Bolsa de Formadores para profissionais com experiência de formação no sector do Desenvolvimento

A Plataforma Portuguesa das ONGD apresenta a Bolsa de Formadores para profissionais que tenham experiência de formação no sector do Desenvolvimento, particularmente no que respeita a temáticas ligadas à Cooperação para o Desenvolvimento, Educação para o Desenvolvimento e à Ajuda Humanitária de Emergência.

Consideramos que esta será uma aposta importante para a supressão de algumas necessidades internas, para a melhoria das capacidades e competências institucionais das nossas associadas, mas também um contributo para a sociedade civil, facilitando o acesso a profissionais capazes de suprir necessidades de formação diversas.

Para compreender os objectivos da Bolsa e o seu modo de funcionamento sugerimos que consulte o novo Menu no site da Plataforma: http://plataformaongd.pt/formacao/bolsa-de-formadores/.

Neste momento, as candidaturas encontram-se abertas a todos/as os/as interessados/as e brevemente estará disponível um campo para pesquisa dos formadores por áreas de formação, região geográfica, e outros domínios de pesquisa. Os/as Candidatas/os poderão candidatar-se até 31 de Março seguindo as instruções do Regulamento disponível no site.

Para informações adicionais contacte: luciana.almeida@plataformaongd.pt

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *