Farfetch tem mais de 100 vagas de emprego para Portugal (Guimarães, Porto e Lisboa)

A Farfetch, empresa portuguesa de comércio online, tem a decorrer um grande processo de contratações que envolve Portugal e outros países do mundo. Por cá, contam-se mais de 100 vagas para as cidades de Guimarães, Porto e Lisboa. Também há empregos internacionais em Londres, Los Angeles, Moscovo e Shanghai.

Farfetch empregos em portugal

Comecemos por Guimarães onde a empresa tem abertas 11 vagas de emprego, todas relacionadas com produção – fotografia, edição de imagem ou estilismo são algumas das funções requeridas.

No Porto existem 74 vagas, e há empregos para todos os gostos e setores de atividade, desde a gestão de processos, passando pelo setor financeiro ou engenharia. Destacam-se, no entanto, entre os vários departamentos, vagas para falantes de outros idiomas, como o espanhol, italiano, francês ou inglês.

A Farfetch de José Neves também tem 53 vagas de emprego para Lisboa, a maior parte destinada a representação de clientes ou análise e gestão de dados.

As candidaturas podem ser submetidas através do site da empresa em: https://www.farfetch.com/pt/careers

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *