Fnac lança portal de emprego e tem 30 vagas para Portugal

A Fnac lançou um novo portal de emprego, passando a estar integrada na rede internacional Trabalhando, presente em 11 países ibero-americanos e que oferece cerca de 200 mil oportunidades de emprego. Em Portugal, a cadeia de retalho tem 30 vagas disponíveis no site.

vagas de emprego na Fnac Portugal

O maior número de vagas é para vendedores e operadores de serviço, mas também há vagas para supervisores, web designers, técnico de controlo de gestão, analista comercial web. O maior número de vagas é para Vila Real e Loulé, mas há igualmente ofertas para Lisboa. No site é possível obter mais informação sobre o perfil exigido, sendo ainda possível fazer a candidatura online. O site permite ainda fazer candidaturas espontâneas.

Veja as ofertas disponíveis AQUI

A cadeia ligou-se ainda à rede internacional Trabalhando, composta por uma série de site associados, entre os quais universidades, câmaras de comércio, associações empresariais, entre outros. Por mês esta rede recebe 195 mil oportunidades de emprego, 4,1 milhões de candidaturas, mais de 18 milhões de currículos e com 600 mil empresas a utilizar este serviço, informa a Fnac em nota de imprensa.

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *