Msearch procura Engenheiros para o Dubai

Recrutadora Msearch lista no site mais de 200 ofertas de emprego para diversas funções e zonas do país.

A empresa de recrutamento Msearch está a recrutar engenheiros portugueses para o Dubai, para “projetos de grande dimensão e com duração mínima de dois anos”. Na área de recrutamento da empresa, a companhia lista ainda 201 anúncios de emprego para diversas áreas distintas e diferentes regiões do país.

Para o Dubai a Msearch tem 12 vagas para engenheiros formados em engenharia civil ou mecânica. “Privilegiam-se candidatos com experiência de trabalho fora da Europa e fluência na língua inglesa”, informa fonte oficial da empresa.

Engenheiros para trabalhar no Dubai

A Msearch procura profissionais para exercer funções como Construction Manager, Senior Electric Engineer, Mechanical Engineer, Civil Structural Engineer, Procurement Manager, Geotechnical Engineer e Site Engineer, descreve.

“O Dubai enquanto região económica em expansão apresenta atualmente um conjunto de oportunidades de emprego no setor de engenharia que tem sido alvo de atenção por parte dos profissionais portugueses” afirma Marco Arroz, Senior Manager Engineering & International Recruiter for Middle East and Europe da Msearch.

“No Dubai, as oportunidades estão mais voltadas para a área de construção civil em geral. Desta forma, compreende-se a ocorrência de processos de recrutamento para esta área do globo em diferentes funções e setores tão diversos como Petroquímica, Energia, Ambiente, Saneamento, Construção Civil, Construção Naval, entre outros. Na área de engenharia, poderemos analisar o forte investimento em toda a região dos Emirados Árabes Unidos, sendo usual a constante procura de profissionais estrangeiros europeus (middle e top management). Nesse sentido, é possível verificar diversos profissionais portugueses que se encontram a desempenhar funções em projetos de engenharia de referência mundial (como é o caso da Expo 2020), assim como de infraestruturas de variadas dimensões”, Marco Arroz, Senior Manager Engineering & International Recruiter for Middle East and Europe da Msearch.

Os interessados/as podem enviar currículo para o e-mail: internacional@msearch.pt

FONTE: Dinheiro Vivo

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *