Quer trabalhar num cruzeiro? Agência portuguesa promove feira de emprego em Lisboa

Ao todo serão 20 os expositores nacionais e internacionais, que estarão reunidos a 19 de outubro (2017) no Centro de Congressos do Hotel VIP Arts.

É um dos setores da área do turismo com maior taxa de expansão. Em Portugal, devem ser batidos novos recordes este ano. É nesse âmbito que a Agência Portuguesa de Marítimos (APORMAR) vai organizar uma Feira de Emprego em Cruzeiros, no próximo mês de outubro.

Em comunicado enviado às redações, a APORMAR revela que face às necessidades do setor, e às oportunidades que o turismo de cruzeiros representa em termos de emprego para os portugueses, decidiu juntar durante um dia no mesmo espaço “os marítimos e as pessoas que querem trabalhar em navios, as companhias que promovem o emprego a bordo dos mesmos e as empresas / instituições que prestam serviços no domínio marítimo”.

trabalhar em cruzeiros

Ao todo serão 20 os expositores nacionais e internacionais, que estarão reunidos a 19 de outubro no Centro de Congressos do Hotel VIP Arts, no Parque das Nações em Lisboa. No congresso são esperados 500 a 700 visitantes, entre profissionais e estudantes. Confirmados estão já os expositores de empresas como a Viking Recruitment, MSA Maritime Skills Academy, P&O Ferries, Cunard Cruise Line , P&O Cruises e Carnival UK.

A APORMAR lembra que a taxa anual de crescimento da indústria de cruzeiros ronda os 7% desde 2009 e que o setor precisa de pelo menos 100 mil novos trabalhadores.

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *