Tecnológica Gfi está a contratar especialistas em Portugal (Java, Mobile, .Net, Microsoft, Oracle)

A tecnológica Gfi quer aumentar entre 10 a 15% o número de colaboradores em Portugal, para dar resposta ao crescimento da sua atividade em solo nacional. A empresa tem previstas 200 novas contratações até ao final do ano, para as suas diferentes áreas de negócio, algumas delas estão já a decorrer.

A maioria das oportunidades estão direcionadas para jovens profissionais, recém-licenciados, especializados em Java, .Net, Business Intelligence (Microsoft e Oracle), Middleware, Mobile, Infrastructures e Open Source. para além destas áreas tecnológicas e para dar resposta ao desenvolvimento da área de Consultoria, a empresa tem também prevista a contratação de consultores especializados nas áreas de Business Transformation e PMO.

trabalhar na gfi portugal

A estratégia de recrutamento da Gfi Portugal acompanha a aposta realizada a nível internacional pela multinacional tecnológica francesa. No seu país de origem, França, a Gfi prevê este ano integrar 1800 novos profissionais.

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *