Vagas para auxiliares de saúde – Irlanda (Galway e Meath)

A empresa de recrutamento para o sector da saúde Go Work RH Saúde pretende recrutar 400 auxiliares de saúde para as regiões de Galway e Meath, na Irlanda.

O processo decorrerá ao longo deste ano, sendo que numa primeira fase existem 130 vagas em aberto e os selecionados deverão ter disponibilidade para iniciar funções no decorrer do mês de Maio. As candidaturas decorrem até 20 de Abril de 2016 e podem ser efetuadas online aqui.

A Go Work diz em comunicado que a “oferta inclui um vínculo de trabalho permanente, vencimento anual na ordem dos 22.800 euros, alojamento suportado no primeiro mês e passagens aéreas para o país de destino”.

Acrescenta que em Portugal, os “candidatos selecionados terão acesso, sem custos, a uma formação na área associada à função e a um curso de inglês”.

“Os profissionais terão como funções prestar serviços de apoio ao domicílio, de acordo com as diferentes necessidades do utente, sob a direção de equipa de enfermagem”, acrescenta a mesma fonte, assinalando que os candidatos deverão “ter um bom nível de inglês, apresentar ou não experiência profissional na área, habilitações académicas ao nível do 12.º e reunir o perfil intrínseco ao exercício da função”.

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *