Yotel Porto está a recrutar 30 colaboradores

O primeiro Yotel da Península Ibérica, a ser inaugurado no Porto no início de 2020, abriu 30 vagas e está a recrutar no mercado, anunciou a cadeia hoteleira, que é participada pela United Investments Portugal (UIP).

O Yotel Porto vai ter cerca de 153 quartos, um ginásio, espaços comuns para trabalhar, restaurante, sky bar e um terraço no ‘rooftop’, com vista sobre a cidade, acessível a hóspedes e visitantes.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o projeto representa um investimento de 30 milhões de euros.

“A equipa está a crescer e as vagas em aberto são cerca de 30. O hotel, localizado na rua de Gonçalo Cristóvão, perto da Trindade, está à procura de profissionais que se queiram juntar à ‘Geração YO’ e fazer parte de uma cultura dinâmica e descontraída, sendo que as vagas disponíveis são para diferentes departamentos, nomeadamente, receção, ‘housekeeping’, F&B, IT, financeiro, vendas, manutenção e reservas”, salienta.

Segundo a marca, o grupo é inspirado pelo luxo das viagens em primeira classe e concebido sem restrições para os hóspedes, “o Yotel leva os elementos essenciais dos hotéis de luxo para espaços mais pequenos e inteligentes”.

Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: raquel.ferreira@yotel.com

Quer receber as nossas ofertas de FORMAÇÃO e EMPREGO directamente no seu email? Então subscreva inserindo o seu endereço de email abaixo:

NOTA: Para poder receber as nossas actualizações deve clicar no link de confirmação que irá receber no seu email.

Author: Formação & Emprego

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quer Receber as Futuras Ofertas de Emprego por Email?

Então registe-se GRATUITAMENTE colocando o seu EMAIL Abaixo e clicando no botão "Quero Receber":

Email:

You have Successfully Subscribed!